2.33K  04/04/2017 23h27

Tentei fazer um cartao de crédito, tenho renda, nome limpo, tudo certinho e sempre vem esse aviso de Baixa Movimentaçao no CPF, ja passaram por isso?
Como que resolve essa questão?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/04/2017 22h37
Ehhh minha época de adolescente querendo dinheiro....
anônimo
04/04/2017 23h15
Aconteceu comigo ontem rs, fui fazer um cartão de uma loja de calçados, não deu pq meu CPF tava com baixa movimentação. Ainda bem pq eu não tava querendo fazer o cartão mesmo rs.
elas respondem
04/04/2017 19h58
Toda vez q vc for comprar algo, peça CPF na nota. É um meio de aumentar o score do seu CPF, e movimenta-lo. Mas demora, comigo acontece a mesma coisa.
04/04/2017 20h02
acontece sim o meu também e baixo,mas por que andei me invidiando para sair de uma situação que me coloquei inocentemente.
dizem que uma bela forma de melhorar o score é comrpar no crediario, tipo casas Bahia, e pagar suas contas em dia.
anônima
04/04/2017 23h27
@Thiago7 deve saber como resolver isso, imagino que um economista saiba.