Por acaso é melhor sem ? Ou cês querem meter um filho na garota ?

elas perguntam
9 1
eles respondem
06/12/2022 07h46
Existe um abismo entre não gostar de colocar e não querer colocar.
Eu odeio camisinha, vc sente mto mais prazer sem ela, mas eu prefiro colocar, tem q pensar na possibilidade de engravidar, contrair dst...
07/12/2022 18h00
Acho que tem uns caras que acham que a camisinha interfere no prazer
06/12/2022 07h44
A questão não é gostar, é DEVER usar camisinha, da mesma forma seria você dizer que os homens não gostam de atravessar a rua com o sinal fechado.
06/12/2022 07h47
Em relacionamento casual não tem essa de gostar ou não, tem que usar. Quando o relacionamento é sério, confio na mulher e ela em mim, o relacionamento é monogâmico eu não costumo usar, e é muito melhor sem.
06/12/2022 07h49
A sensação realmente é diferente sem, mas se você não tem um relacionamento monogâmico e não está cuidando do seu planejamento familiar, usa. Não é tão ruim também.
06/12/2022 08h23
Gosta de viver perigosamente.
anônimo
06/12/2022 07h43
Sem camisinha é mil vezes melhor, mas cuidado pra não virar mãe solteira
06/12/2022 10h24
Não. miolinho fraco, mesmo.
Outra: quando a cabeça de baixo pensa, já era...
anônimo
06/12/2022 18h25
Isso é migué pra não usar.

Nenhum homem com sã consciência vai escolher a opção de não transar, isso simplesmente por não gostar de usar camisinha.

Não caiam no papo desses caras, não trepem sem camisinha.
elas respondem
anônima
06/12/2022 18h22
é mais gostoso sem... fato
Mas não vale a pena o perigo