As mulheres não gostam uma da outra apenas se aturam.
anônimo
06/12/2022 11h01
Sim, e é normal. Todos os animais são assim. Chama-se seleção intersexual, ou seja, a pressão feita por outros espécimes do seu mesmo sexo para assumir comportamentos vantajosos biologicamente.

Homens também tem isso, mas como a pergunta é sobre as mulheres: Na mulher a forma que isso ocorre é cientificamente chamada de Agressão Social (um nome lindo para dizer fofoca).
A agressão social consiste na desqualificação da pessoa alvo, de modo a garantir que ela perca seu status no grupo. Na sobrevivência primitiva isso era extremamente ameaçador à sobrevivência, pois arriscava o exílio. Uma vez que as mulheres viviam em bando para evitar ameaças, aquela que fosse expulsa do bando estava recebendo, na prática, uma sentença de morte. As mulheres que permaneciam no bando conseguiram sobreviver e passar seus genes adiante. Como resultado, as mulheres são muito mais sensíveis a críticas que os homens e tendem a se submeter às regras sociais com mais frequência que desafiá-las.
anônimo
06/12/2022 08h33
Mulher adora ficar sentindo inveja da outra, latido pra outra, observando outras mulheres, de fato elas não se gostam, se suportam
elas respondem
anônima
06/12/2022 09h20
Infelizmente existe, eu sou estudante e no meu curso na sala a maioria são mulheres, só tem um homem. É briga toda hora, de tudo é feito uma confusão. A impressão que tenho é que umas querem ser melhor do que as outras.
anônima
06/12/2022 11h06
Em todo lugar, aqui no site é mais aflorado pq algumas ficam com ciúmes da atenção dado por fados anônimos na Internet.
anônima
06/12/2022 08h29
Sim existe, o machismo estrutural é a causa