Porque quando estamos apaixonados a gente não vê mas aquela briga ,aquela atitude , quando namoro vira estreasse ..

eles perguntam
1 0
elas respondem
06/12/2022 08h41
Defeitos todo mundo tem, o ideal é o dialogo e ir acertando os pontos até um equilíbrio.
Se os defeitos do outro forem difíceis para você conviver, não tendo mudanças (tem coisas que as pessoas não irão mudar) ai o melhor é terminar.