A pessoa começou a fazer estágio, para formar na faculdade, pois é obrigatório, e pra ganhar um $ a mais.

Mas essa pessoa percebeu que não tanka trabalhar as 4 horas por dia. E não sabe nem como vai aguentar 8 quando formar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/12/2022 08h44
Não tankei vc falando que a pessoa tá fazendo estágio pra ganhar um $ a mais kkk
Quem faz estágio tá todo fodido e tem $ a menos, na minha época eu tava quase pagando pra trabalhar
anônimo
06/12/2022 08h46
Eu recomendaria escolher outra classe, não precisa jogar só de tank, pode escolher suport ou damage tbm.
06/12/2022 11h17
Se não aguenta meio período, o que vai acontecer quando tiver que acordar 5:00 (ou antes), pegar busão, almoçar marmita caseira ou marmitex comprado, aguentar chefe, telefone, público, outros funcionários, a própria demanda do serviço, pegar busão pra voltar, ter casa pra arrumar, filho pra cuidar, cachorro pra passear, pagar as contas da casa, aguentar marido/esposa de saco cheio, etc e ir dormir depois das 23:00?
Nem dá pra mandar pro convento ou monastério, pq lá tem rotina rígida,tb...