Sim, eu já perguntei se o problema sou eu que não sei, é a resposta foi não. Até então, é a palavra dela. Mas no caso isso me incomoda, já conversei um milhão de vezes sobre o assunto, ela diz que não gosta muito... Já propus várias vezes à ela que me ensinasse, caso eu não mandasse bem. Ela diz que não é esse o problema, ela diz que é uma coisa que deixa ela meio distante durante o sexo. É que ela prefere uma coisa mais próxima. Eu sou o segundo cara com quem ela faz sexo, e eu não sei se realmente mando mal é eles não quer dizer a vdd. Pois eu não conheço um cara que não goste de boquete, mas existem mulheres que não gostam de uma boa chupada?
Por favor respondam!!!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/04/2017 20h52
acho q ela tem vergonha...(tem mulher q tem essas neuras) ou pode ser tb da aparência da ppk dela..ou q ela tenha algum problema lá e tenha algum odor...ai ela se sente insegura é uma possibilidade tbm! Ela disse q ñ curte mt..mas gosta sim...tem algo travando ela o q pode ser isso q te disse ai em cima...ou ela é muito pudicaa e mt envergonhada pra tentar ser chupada.Mas acredito q seja uns do q citei bjsss
04/04/2017 20h55
Eu chutaria que é vergonha...
anônima
05/04/2017 00h07
Eu mesma não gostava porque sinto cócegas ou ele não sabia fazer direto "/
eles respondem
05/04/2017 00h01
Você não pegou o jeito ainda, ja passei por isso. Vc tem que ir com calma rapaz, tem que se envolver mesmo com a xota da mina não é só colocar a linguá e ficar mexendo sem sentindo, não você tem que relaxar e deixar a mina relaxada também. 1 beije ela acaricie os seios dela e de preferencia as outras áreas antes de la, ai quando tu ver que a mina relaxou tu desce para lá com segurança como se soubesse e dominasse o que está fazendo. Ai é só entra em sintonia com o corpo da mina que ela vai a loucuras.