Filmes novelas etc, mostram o masculino em família assim:

extremamente burros
irresponsáveis
bobalhões
teimosos
safados
Inocentes
retrógrado

Homens são bem representados quando estão só, quando se trata de família são os principais responsáveis por tudo dar errado. Parece que a figura partnerna é mal vista na nossa cultura.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
06/12/2022 10h46
Claro, feminismo em voga ...
Sempre acharão um jeito de tratar ou representar homens como merda.
Já as mulheres são postas num pedestal de santidade.
Século XXI
anônima
06/12/2022 09h08
Acho que deve ser uma ofensa ser você mesmo
06/12/2022 09h38
Nunca reparei. Voce pode dar algum exemplo de midias que retratam o homem assim como voce falou? Só me lembro do Homer Simpson.
anônima
06/12/2022 09h51
Nunca vi, acho que estamos em bolhas diferentes
anônima
06/12/2022 10h32
É o jeito que a sociedade idealiza os gêneros, fazer o quê?
eles respondem
06/12/2022 08h59
Hoje em dia sim, figurinhas masculina idealizadas são Vitão e Fiuk com o objetivo de descaracterizar o homem e tudo referente a masculinidade.
06/12/2022 10h30
Não.
É real.
E a verdade dói.

Faltaram:
Frescos
Emocionalmente delicados
Encostados
Incapazes de suportar um "não"
...a liste é longa...
anônimo
06/12/2022 09h00
Pior que é tipo isso, mas isso já tem alguns anos, na vdd desde que entrou a década de 2010, se vc for reparar em muitas produções midiáticas
06/12/2022 09h51
Exatamente
anônimo
06/12/2022 10h43
Achei estranho essa pergunta. Quando penso no que eu assisto, há sim representação de irresponsabilidade, tolice, etc., mas aceitáveis, já que são defeitos possíveis ao ser humano e alternam com qualidades louváveis, como determinação, bom humor, estoicismo, etc. O personagem bobalhão sempre existiu, mas há diversificação nas coisas que eu assisto. Aceito exemplos para entender melhor.