Bom, tem vários contextos. Mas, olhando pela ótica geral, ele só quer te pegar, gosta de ter você como um disk-beijo ou disk-sexo, cuidado homem adora uma mulher assim. Se essa for sua intenção também então tudo certo, mas se você quer algo a mais, esclareça isso a ele e se só pegar te machuca cuidado para não se ferir emocionalmente.
06/12/2022 09h33
E o que tu acha que vai mudar depois de oficializar essa bagaça?
Tu acha que isso vai impedir da pessoa pular fora quando ela ver que não tá mais bom pra ela?

Esses malditos rótulos que não servem pra porcaria nenhuma, mas as pessoas se agaram neles como se isso fosse a coisa mais sagrada do mundo.
anônimo
06/12/2022 08h56
Que ela é um depósito de porra pra esvaziar o saco
06/12/2022 10h20
isso, mesmo. não querer nada com nada
anônimo
06/12/2022 09h23
Perca de tempo
elas respondem
anônima
06/12/2022 09h16
Bem, colocando em pauta o que você disse.. É só analisar o quanto os relacionamentos atuais estão líquidos, sem solidez alguma. Para essa geração tudo que realmente importa é ser feliz ( ou pelo menos viver momentos de alegria para preencher o vazio), as pessoas não querem mais se empenhar em nada, se algo não vai bem em um relacionamento amoroso elas não estão mais dispostas a se empenhar para aparar as arestas. Você vive um momento bom, curte com aquela pessoa e a partir do momento que não dá mais certo você simplesmente retorna a sua vida de antes.
06/12/2022 09h02
Ou foi conversado antes que era só casual, que toda vez que batesse a vontade vocês ficariam.
Ou é uma enrolação, você pode tomar a iniciativa e perguntar se quer namorar.
06/12/2022 09h02
Termina, no máximo 6 meses pra ele decidir o que quer...
anônima
06/12/2022 09h03
Saí fora, acho que em 3 meses uma pessoa sabe se quer namorar você ou não.
anônima
06/12/2022 09h17
Alguém está enrolando