uma colega chegou em mim e disse eu adoro as roupas que você usa,mas não ficam boas em mim.Gostaria de ter ser corpo

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/12/2022 08h55
A maioria das pessoas que acham que são vítimas de inveja não tem nada para serem invejadas.
Simplesmente você é uma pessoa que não sabe lidar com opiniões que não supram todas suas expectativas...
elas respondem
06/12/2022 08h50
Acho q só foi sincera, se ela tivesse msm inveja talvez nem falava nada.
06/12/2022 08h53
Acho que não, ela só te elogiou, mas minha mãe diz que é pra ter cuidado com quem fica elogiando muito a gente pq aí pode ser olho gordo
anônima
06/12/2022 08h56
Acho que ela foi apenas gentil, penso que quem tem inveja nem elogia gosta mais de criticar.