Tem haver com aquelas pessoas que são muito racionais ou é só uma desculpinha de quem não tem coragem de mandar a real?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/12/2022 09h05
Quando a pessoa tá apaixonada ela não vai pensar assim pra mim isso é só uma desculpa pra vc acreditar
eles respondem
06/12/2022 09h07
Eu me apaixonei alguns anos atrás por uma garota que, na minha opinião, seria pra todo o sempre juntos, com 2 anos de contato fui percebendo uns comportamentos muito estranhos, inconvenientes, e acabei me afastando
06/12/2022 11h02
sei lá...
anônimo
06/12/2022 11h20
Não necessariamente é só desculpa, mas a paixão realmente acabou. Existem certas incompatibilidades que vão diminuindo o amor lentamente.