1.52K  09/08/2019 01h18

Sou casado e tenho uma pequena filha de 2 anos. Minha esposa nunca teve muito libido, sempre reclamando que eu era um tarado e queria sexo toda hora. Porém isso "melhorou" durante a gravidez, onde houveram meses que o sexo acontecia dia sim e dia não. Porém, após a gravidez eu fico 3 a 4 meses sem nada, com ela dizendo que não tem vontade. Resumo da ópera, estamos há 6 meses sem fazer nada, batendo recorde, e ela me diz que não tem vontade e que a médica disse ser normal por que ela ainda amamenta e por isso os hormônios dela estão bem confusos ainda.

Conversar não adianta, já tentei. Tenho me virado com um "ovo" que ela comprou no sexy shop que não vou descrever, interessados procurem. Porém, percebi que a seca é tanta que já entrei em site de acompanhante pra dar um visú. As vezes temo fazer alguma merda, pq eu a amo e não quero ser fdp. Mas estou passando um problema forte com meus próprios hormônios... Tenho 30 anos e ela 26.

eles perguntam
8 4
elas respondem
07/04/2017 19h38
Não desista, ser mãe não é uma tarefa fácil.
Antes de partir pro ataque, tenta ser mais carinhoso, já que ta tanto tempo sem, investe um pouco no afeto, beija ela bastante antes de tentar algo, no outro dia faz a mesma coisa... Tenta ir atiçando.
anônima
04/04/2017 20h30
Se eu fosse vc conversava com ele e explicaria o q se esta passando com vc
08/04/2017 13h07
Nossa ! Sei lá...
Eu sou meio fogueta pra falar...
Também sou mãe. Mas isso nunca aconteceu comigo.
Só nos primeiros meses depois da minha cesária.
Bacana da sua parte, não querer sacanear com a sua esposa. Poucos agem assim.
Acho que devem ter uma conversa séria, diga os seus sentimentos. Busquem ajuda médica.
Para que não haja uma separação por causa de sexo, já que vc disse que ama a sua esposa.
Boa sorte !
anônima
07/04/2017 19h51
Deixe-a, mas não a traia. Tarefa de mae não é nada facil, o corpo muda, tudo muda, ainda mais sendo ela tão jovem. Entendo o seu lado, se ja tentou de todas as formas e nada, acho justo que queira se separar e não invente desculpas, diga a verdade pra ela saber o real motivo. Mas uma traição sem dúvida deixaria essa mulher arrasada, não troque o seu caráter por uma noite, seria muito injusto fazer isso com a mae da sua filha, se fizer isso será um eterno filho da puta. Caso ainda não tenha tentado: atice-a. Invés de cobrar sexo dela, faça ela te desejar, beije o pescoço em um dia e depois vá dormir, elogie alguma parte do corpo dela e depois saia...va atiçando até ela sentir tesão e ceder. Boa sorte
anônima
09/07/2018 09h57
Minha libido tb foi a zero , cansaço é grande
Sexo demanda disposição física .
04/04/2017 22h31
Se eu ganhasse cada vez que ouço esse tipo de caso, tava com outra fonte de renda rs. Parece que só mudam as idades e os endereços. Como era a vida sexual de vcs antes do casamento? Muito ativa, boa ou regular (porque moravam com os pais e não tinham um local privado só de vcs, etc)?

Acontece que existem mulheres que não gostam de sexo e assim como homens fazem algumas coisas pra "impressionar" no começo da relação, tem mulher que força também, justamente pra agradar e não demora muito pra vc descobrir. Logo no primeiro ano de casamento começa-se a ter esses hiatos de tempo na prática sexual.

Pode ter a ver com a gestação? Pode. Mas se isso começou antes mesmo da criança nascer, vc só precisa aceitar o fato de que sua esposa é uma dessas pessoas que fazem parte dos 67% das mulheres casadas que não gostam de fazer sexo e vivem inventando desculpa pro parceiro.

Trair ela não vai adiantar. Talvez sua necessidade não seja apenas física, mas também tenha a ver com o ego. "Será que eu sou tão ruim assim na cama que minha própria esposa me rejeita?". O melhor seria se vcs pudessem colocar as cartas na mesa. Diálogo sempre. Fala pra ela inclusive o que vc anda cogitando fazer. Isso pode dar um choque de realidade nela e servir como alerta pra ela procurar se tratar e ajudar a melhorar a relação de vcs.
anônima
07/04/2017 22h33
Há luz no fim do túnel. A maioria das mulheres percebe que essa falta de libido é temporária, e que com o tempo o relacionamento sexual volta. Vocês podem ter até uma boa surpresa: devido às mudanças na região vaginal depois da gravidez, o sexo pode ficar ainda melhor, e os orgasmos, mais intensos e fáceis de atingir.

Fonte: http://brasil.babycenter.com/x4300016/é-normal-não-querer-nem-pensar-em-sexo-depois-do-parto
07/04/2017 22h45
Os meses seguintes ao parto são cheios de alterações hormonais e certo cansaço por causa da rotina do bebê, ainda mais se ela é quem faz a maior parte dos cuidados. Agora, dois anos depois eu já acho bem incomum, seria legal puxar a cadeira e conversar com ela. O fato de vocês serem pais não anula a o fato de serem um casal e muito menos anula a vida sexual. Ela pode tá confundo isto, 'virei mãe, deixei de ser 'mulher'', ela ainda pode tá insegura com o corpo, caso tenha tido alguma alteração gritante... Conversem! Uma boa seria vocês procurarem ajuda profissional também
eles respondem
07/04/2017 19h15
6 meses sem nada? Em 6 meses o Fábio Jr. já desistiu de dois casamentos.
Eu não aguentaria.
08/04/2017 01h26
Sou casado há mais de 10 anos e o sexo melhora a cada dia, tenho 2 filhas e mesmo durante a gravides e após o parto ( respeitando as recomendações médicas) não tive esses problemas. Antes era aquele sexo de casal apaixonado, agora acho que está muito mais intenso e gostoso, ela toma a iniciativa tanto quanto eu.
anônimo
09/07/2018 09h53
Acho q sim
anônimo
09/08/2019 01h18
Obs