Quando é pra elas reclamam de atitudes ou falas machistas quando incomoda elas, mas quando é pra "cobrar" alguma coisa de algum cara qualquer, ou quando é pra tentar desestabilizar um irmão, amigo ou namorado ou sla vindo com as mesmas falas ou atitudes machistas tentando atacar a masculinidade deles, já vi até perto de mim algumas mulheres, tanto adolescentes quando mulheres adultas mais velhas, criticando um homem por falta de dinheiro dele, por n ter um "jeito de homem", por parecer ser gay, por n ter nenhuma mulher, por ser frouxo c alguma coisa, enfim, são alguns exemplos.

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/12/2022 09h34
Você tá generalizando, nem toda mulher é tão baixa a ponto de ser assim, mas confesso que tem umas q pqp, tira a gente do sério nesses pontos q vc falou
anônimo
06/12/2022 09h37
Todos somos hipócritas em algum grau. Algumas pessoas são mais que outras, por isso não se preocupam em tirar vantagem das regras sociais quando lhes convêm. Não são só mulheres que fazem isso.