Já vi alguns homens casados que são assim, eles tem algumas amiguinhas para se divertir as vezes. Eles não estão satisfeitos com as mulheres deles?
Ou será que eles enjoam de fazer sexo sempre com a mesma mulher?

elas perguntam
7 2
eles respondem
06/12/2022 09h49
Deve ser um misto de tudo q vc falou
Tudo que é diferente, proibido, é mais gostoso, chama mais atenção, diferencia um pouco da rotina monótona que tá tendo
anônimo
06/12/2022 11h20
Conheço homens e mulheres assim, casados mas que dão seus pulinhos de cerca com amiguinhos do trabalho e da academia, devem estar casados a muito tempo que não tem coragem de se separar por causa dos filhos, das familías, é errado é, mas cada um sabe o que faz, eu mesmo se quisesse pegaria muita mulher casada da academia, mulheres com mais de 10 anos de casadas, que reclamam do marido delas o tempo inteiro, que o cara só quer saber de trabalhar e deixam elas carêntes, e amigos homens casadas que vivem me contando experiencias sexuais fora do casamento, tem um que dou conselho pra ele respeitar a mulher dele, e ele fala que tem muita mulher dandk em cima dele e até me mostra as conversas, e realmente é verdade, então chega numa fase que preferem aprontar do que terminar.
anônimo
06/12/2022 09h51
Mulher de casa com tempo esfriar, relacionamento cai na mesmisse , nao que não ame , mas dá vontade transar com alguém diferente
06/12/2022 11h20
não tenho moral pra responder...
anônimo
06/12/2022 09h49
também não sei dizer.
06/12/2022 10h03
Porque sim
07/12/2022 18h47
Acho que eles não se satisfazem com a própria mulher porque não sabem assim o fazer e começam a desvalorizar a própria mulher, recorrer ao desrespeito e até pode ser desvio de caráter mesmo.
elas respondem
anônima
06/12/2022 09h52
Algumas mulheres também são assim, as pessoas que agem assim não nasceram pra ser monogâmicas, elas não se contentam em ter apenas um parceiro sexual.
Ainda mais no Brasil, que tem uma cultura de banalizar sexo e traição.
anônima
06/12/2022 17h30
Acho q sim...