confiança não e um dos pilares que se deve ter em um relacionamento saudável?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
06/12/2022 10h20
Tá difícil confiar nas pessoas principalmente nas mulheres, realmente eu quero mais não tá dando
06/12/2022 10h21
Porque esse cara q acredita nos outros e não na sua namorada, é um idiota
06/12/2022 10h22
A namorada sempre mente.
06/12/2022 10h22
Não sei aonde você viu isso, isso depende de mt coisa.

É uma resposta muito específica, pra poucas informações.
anônimo
06/12/2022 10h32
Pq mulher não é de confiança.
anônimo
06/12/2022 10h52
A confiança em uma outra pessoa não cai do céu. E mais, a confiança tem o seu alto preço para que venhamos varoliza-la. E a forma que fabrica a confiança é a suspeita. Não podemos confundir suspeita com paranoia.
E depois, NÓS temos frente e verso (costas). E o nosso verso ou costas é somente as outras pessoas que vêr. Por isso que, quando alguém faz uma denúncia contra uma mulher ou contra um casado, a denúncia ou o dito deve ser conferido e esclarecido. É injusto "sentenciar" sem fazer um justo julgamento, havaliação.
E mais, há muitas coisa que para uma mulher, não tem problema ou mal nenhum, mas, para o marido é visto como algo um tanto grave.
TODOS NÓS COMETEMOS ERROS, e os erros devem ser havaliados. Os que falam da mulher devem também ter suas falas havaliadas ou julgadas.
Enfim, AS MAIORES INJUSTIÇAS (julgamentos injustos) SÃO COMETIDAS ENTRE OS CASAIS.
06/12/2022 14h21
no que ela fala, mas se começar a gaguejar e inventar... a conversa muda...
anônimo
06/12/2022 14h38
Tem que existir confiança em qualquer relacionamento, mas não vou ser hipócrita aqui, é incrível como quem deve sempre usa a carta da confiança e raramente fala a verdade.
elas respondem
anônima
06/12/2022 10h21
Sim!! Já passei por Acredito que se ele te ama de verdade ele irá acreditar em vc