Gente é normal conforme ter várias relações sexuais com o namorado o atrito começar a diminuir porque antigamente eu era virgem perdi a virgindade com o meu ex e o pênis dele era pequeno no começo era muito bom conforme foi passando o tempo eu não sentia direito mas o atrito e agora com o meu atual que tem o pênis grosso e grande kk no começo era uma delícia eu sentia até dor e agora fica um negócio menos prazeroso parece que o atrito diminuiu muito e eu só tenho relação com ele !!

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
06/12/2022 10h59
O de agora é grande e grosso e mesmo assim já não sente tanto atrito? Tá na hora de evoluir e aumentar o calibre, sua larissinha não se contenta com pouco não, bixinha é enjoada e gulosinha.
06/12/2022 16h02
ao melhor estilo cinema:
COOOORRRRRRRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

A vagina tende a ficar mais apertada com a excitação.
Legal!
Além disso, a excitação promove a lubrificação natural da perereca; ou seja: o próprio organismo produz uma gosma escorregadia que, por razões óbvias faz com que o atrito diminua. E essa lubrificação é contínua.
Então, apesar do tesão deixar apertada, a lubrificação deixa escorregadia, facilitando o entra-e-sai.
Mas em alguns casos, as mulheres lubrificam incrivelmente, por causa do tesão estratosférico (eu, particularmente, acho isso sensacional).
Algumas, chegam a escorrer. Tem mulher que, quando goza, parece um geiser, o que deixa alguns homens meio atarantados.

anônimo
06/12/2022 10h21
E, a tendência e chegar em uma coca de 3l kkk
anônimo
06/12/2022 16h04
tá larga kkkk
anônimo
06/12/2022 10h24
Infelizmente só um cara hiper dotado pode prover fricção sempre. Normalmente esses homens são os negros, mas a sociedade não está pronta pra esse tipo de conversa.
Se satisfaz no oral?
anônimo
06/12/2022 12h16
Sua larissinha já tá como. Larguinha
anônimo
06/12/2022 12h43
Obs
anônimo
06/12/2022 16h09
Tá ficando folozada!
anônimo
06/12/2022 20h26
Se prepara para fazer uma perineoplastia.
07/12/2022 18h57
Não sei dizer se a frequência faz diminuir o atrito.
Mas quem sabe praticar pompoarismo ajude nessa questão da sensibilidade.
elas respondem
anônima
06/12/2022 12h13
Pode ser sua lubrificação kkkk quanto mais menos atrito
06/12/2022 16h11
Bom, deve ser o excesso de lubrificação não o tamanho do pau.
06/12/2022 16h20
Comece a praticar pompoarismo.
06/12/2022 16h59
Vc lubrifica muito?
Pode ser isso.
Eu lubrifico a ponto de escorrer pelas pernas, e as vezes acaba prejudicando o atrito.
Mas ainda nasais é muito prazeroso.
anônima
06/12/2022 20h13
Gente... não era pra ser assim não...
Tipo... já vi que usando lubrificante sinto menos... mas nunca por causa do passar do tempo...
Caramba! Que tenso!