Uma vez um colega meu da universidade se assumiu assexual. E sofreu muito preconceito: dos outros estudantes, de amigos e principalmente da própria família. O pai dele então, nunca mais voltou a conversar com ele. Segundo ele era inaceitável o seu filho ser um "maricas".

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
06/12/2022 10h32
Não é só homossexual, é todo ser diferente do padrão, eu fui adolescente feia e também sofre muito preconceito, tem gordos também, tem mãe solteira, aleijados, albino, em fim, eu acho muito vitimíssimo achar que o preconceito é somente com eles.
anônima
06/12/2022 10h36
Porque o patriarcado torna uma falta de masculinidade gigantesca não fazer sexo.
anônima
07/12/2022 18h29
pq o ser humano acha que sexo é o mais importante
eles respondem
06/12/2022 10h30
Por causa do machismo, que é a ideia de que existem padrões sociais que privilegiam os homens ou o arquétipo machoman.
E quando a sociedade te julga, por você não querer ser o comedor, a culpa é do sua, por ser homem. Poderia chamar de sexismo ou qualquer coisa assim, mas daí estraga a brincadeira.
anônimo
06/12/2022 10h31
Pesquisas indicam 1 a cada 40 homens como assexual, então é mais comum do que se pensa, mas não tive contato com nenhum que se assumiu. Acho que é porque ele não precisa se assumir nada, só parecendo um cara solteiro normal (diferente do gay, que terá que se assumir ou viverá escondido).
Curiosidade: para mulheres é 3 a cada 40.
anônimo
06/12/2022 10h39
Fico até com medo de socializar mais com os meus colegas de sala por causa disso. Desconfio que eu seja assexual e como na faculdade, todo mundo tá na vibe putaria né... tenho medo deles ficarem me enchendo o saco para fazer as coisas, como já aconteceu na época da escola.
06/12/2022 10h54
Pq a maioria das pessoas não aceita o diferente
anônimo
06/12/2022 10h28
Como pode não gostar de uma ppk fresca e molhadinha? Pelo amor, tem que sofrer preconceito mesmo
anônimo
06/12/2022 10h29
Nunca conheci alguém assim, só me aparece na internet essas raridades
anônimo
06/12/2022 10h29
O que e esse negócio de assexuada?