Tipo, aqui nesse site que a maioria nem se quer trabalha, não pagam contas e querem responder por verdadeiros homens e verdadeiras mulheres.
Porque francamente, homem de verdade é independente né. Mora sozinho e tem sua privacidade, aí pode dizer que é homem né

eles perguntam
11 14
elas respondem
06/12/2022 10h50
"Tipo, aqui nesse site que a maioria nem se quer trabalha, não pagam contas."

E o que você tem com isso? No que isso afeta a sua vida? Por acaso vivem as suas custas?
Se você já trabalha e tem o seu canto, parabéns. Mas cada um vive uma realidade, meu caro. E nesse mundão imprevisível, amanhã o adulto desempregado e dependente pode ser você!
Te manca. Não é porque as coisas foram relativamente fáceis pra você que pra todo mundo tem que ser, cai na real!
anônima
06/12/2022 10h34
Sai pedófilo arrombado
anônima
06/12/2022 10h36
As vezes as pessoas ñ trabalham não e pq sejam vagabundos olha a realidade desse país tem gente que se esforça mas as portas tão sempre batendo na cara das pessoas
anônima
06/12/2022 10h47
Bem, eu tenho má fama por coisas fora do controle na minha cidade e isso afeta a minha vida profissional. Basicamente quando vou em entrevistas de emprego meu currículo é automaticamente recusado.
No meu último emprego, fui humilhada pelas pessoas que eram minhas colegas de trabalho pela minha fama de louca. Ao ponto de sabotarem minha conta na plataforma do home office, e saí antes de ferrar mais na minha saúde mental.
Recentemente tentei trabalhar como Ilustradora e me ofereci para fazer o design de logo e cardápios de microempreendedores que vendem doces, por conta da minha reputação manchada. Também fui retaliação quando tentei trampar de manicure, por que fui alvo de chacota e quase ninguém queria fazer comigo.
Tendo um emprego e dinheiro, eu poderia pagar uma boa terapia e meus remédios e ter dinheiro para sair de casa num lugar que eu não incodasse ninguém. Acho que minha alternativa vai ser constar invalidez e receber dinheiro do governo ou ir morar na rua para não ser um peso morto para minha família.
Mas no capitalismo tem inclusão e a oportunidade é para todos.
anônima
06/12/2022 13h06
No meu ver da maioria das pessoas é vista como infantil e até doida as vezes por ter a idade que tem e não fazer nada da vida,tenho 25 e ninguem me respeita por causa disso e mts pessoas dizem que é pelo motivo de eu não ser independente ainda e pra piorar a minha mãe reforça isso a infeliz falando que tenho problema.
anônima
06/12/2022 17h49
Vc não sabe da realidade de ninguém pra estar dizendo quem é mulher de verdade ou homem então fica caladinho
anônima
06/12/2022 17h52
Nunca vi tanta asneira reunida em um único post.
anônima
06/12/2022 13h09
Ih cara. Outro dia mesmo perguntaram se tem homem aqui. A maioria mal se sustenta e paga de homem. Aqui a maioria mora com os pais ainda. Se você se acha tão superior, ta fazendo o que aqui então? Vai viver sua vida de vencedor e não enche o saco da galera.
06/12/2022 13h26
É cada coisa viu
anônima
07/12/2022 18h26
Acho
eles respondem
06/12/2022 13h07
Eu não sabia que você tinha informações do senso demográfico aqui das pessoas do site.

O que é ser homem para você?

"""How many roads must a man walk down
Before you call him a man?
How many seas must a white dove sail
Before she sleeps in the sand?
Yes, and how many times must the cannonballs fly
Before they're forever banned?
The answer, my friend, is blowin' in the wind
The answer is blowin' in the wind"""
anônimo
07/12/2022 15h10
Quando li a pergunta achei que tu era engenheiro, advogado, médico, dono de alguma empresa ou CEO... Mas é só um segurança se achando o Elon Musk só porque mora numa tapera alugada kakaka
Pobre e soberbo kakakaka
anônimo
06/12/2022 13h07
Se eu morasse sozinho hoje teria um gasto 3x menor do que morando com meus pais. Mas não quero deixar eles passando necessidades, ou reduzir o padrão de vida que eles tem atualmente, simplesmente para agradar a visão deturpada que algumas pessoas tem sobre independência.
anônimo
06/12/2022 13h15
Acho muito superficial limitar ser homem ou mulher a sucesso financeiro e independência. Isso é importante? É importante. Porém a vida é muito mais do que isso, e cada um sabe a realidade que vive. No fundo estamos aqui para aprender e evoluir como seres humanos, nada material será levado, apenas as experiências e aprendizados.
anônimo
06/12/2022 10h35
Pessoas que não trabalham também podem contribuir de alguma forma.
Mas é claro que quem não encarou a vida real tem menos sabedoria a oferecer mesmo.
anônimo
06/12/2022 10h35
Não sei e pouco me importa
06/12/2022 13h03
Se não morar sozinho, é casado, mora junto, sei lá, mas arca com as despesas da casa...

Agora, há casos em que ou o cara está desempregado (por razões que não vem ao caso) ou mora com os pais por motivos reais e também se banca (ou dá os pulos dele) e banca pelo menos a parte dele na casa.
06/12/2022 10h33
Bom, a partir do momento que atinge a maioridade são homens e mulheres.
Agora se não trabalha, é só vagabundo mesmo
06/12/2022 18h15
Acho que todos deveriam se prover por si próprios, inclusive a maioria dos problemas e preocupações de boa parte dos jovens se dá pq não trabalham e não assumem nenhum responsabilidade sobre suas vidas.
07/12/2022 00h15
É um lixo.
06/12/2022 17h51
Não precisa necessariamente ser assim,como consequencia de ser uma pessoa madura e responsavel,a pessoa irá ter um emprego com renda fixa ou quase isso
anônimo
07/12/2022 15h15
É claro
07/12/2022 18h23
Independência financeira é um dos principais indícios de maturidade, mas não o único.
Então, pelo peso que tem, a falta disso leva a maioria de nós a duvidar da maturidade de alguém.