pra mim são todas as pessoas que chama minha atenção de um forma bem positiva
anônimo
06/12/2022 10h40
As Muié do site, super encantadoras
anônimo
06/12/2022 11h01
Questão de personalidade, quando é carismática, bem humorada, inteligente, aquela pessoa que as horas passam ao lado dela e você nem percebe, quando ela diz que vai embora e você até fica triste e fiz "mais já" de tão bom que é estar na presença dela, fica bobo(a) com as qualidades dela, vai além de beleza, beleza atrai, mas a persobalidade encanta.
anônimo
06/12/2022 11h02
Você.
06/12/2022 11h33
No sentido amoroso/atração, gúria estilosa, cara de boba, inteligente e corpo bonitinho, ponto fraco.
elas respondem
anônima
06/12/2022 10h42
Não saberia definir
06/12/2022 10h45
Quando a pessoa é divertida, sorridente me encanta!
Não gosto quando a pessoa tem problema e nunca vê solução, me encanta quem vê o problema e busca sair dele, tem visão do futuro.
06/12/2022 19h16
Uma pessoa que tem a companhia agradável, que trata bem as pessoas ao seu redor. Uma pessoa ao qual os outros fazem questão de ter por perto.