Ta perto do aniversário dele, se eu levar um bolo de surpresa com refri e alguns docinhos (ele mora só a família dele mora longe) e depois ficariamos juntos, eu seria muito emocionada?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/12/2022 10h40
com certeza isso seria bom.
anônimo
06/12/2022 10h41
Que fofo! Faz sim, vai ser legal.
06/12/2022 10h42
não vejo o pq não, eu iria amar
anônimo
06/12/2022 11h03
Depende do grau de envolvimento de vocês. Tem gente que acaba se precipitando e tomando esse tipo de iniciativa cedo demais. Eu gostaria da surpresa e do momento a dois.

Como vocês já estão transando, você também pode ser um dos docinhos pra ele comer. kkkkkkkkkkkk
elas respondem
06/12/2022 10h42
depende da aproximação de vocês.
Acho super legal. Sinceramente? Não ligo muito para essa taxação de emocionada sou muito afetiva, inclusive com amigos, gosto de demonstrar carinho, não ligaria para o que os outros dizem.
A vida falta isso, falta demonstração de afeto e carinho, as pessoas estão ficando frias!
anônima
06/12/2022 10h42
Se for teu boy não é emocionada não mulher