Comprei uma vitamina para evitar a queda de pêlos e ela é líquida, e eu fui abrir e caiu no chão e ela lambeu kk, porém hoje quando fui dar eu coloquei no petisco e ela sentiu o cheiro e não comeu sendo que ela é viciada em petisco, eu não dei ração e deixei o petisco lá e vim trabalhar, e não sei como fazer ela tomar caso ela não coma o petisco, preciso dar por uma semana uma vez ao dia... Tem algum jeito mais fácil de dar remédio para gato?

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/12/2022 12h33
Se ela já sentiu o gosto e cheiro dificilmente vai tomar de boa vontade então precisa de duas pessoas, uma abre a boca com cuidado para não machucar o animal e a outra pinga direto na boca de acordo com a dosagem indicada.
anônimo
06/12/2022 11h32
Coloca no leite e vê se ela bebe
06/12/2022 12h28
Joga no chão de novo.
anônimo
06/12/2022 11h54
Difícil, gato é um ser enjoado
06/12/2022 12h30
Eu já teria optado por injetável.
07/12/2022 08h43
com uma seringa pequena.
coloque a quantia necessária, pegue a gatinha, segura a cabeça dela e coloca a seringa no canto da boca ou na frente (cães e gatos são diferentes..) dela e despeje o líquido...

elas respondem
06/12/2022 11h34
segura a parte de trás do pescoço e puxa pra trás, não se preocupa que não machuca e ele fica parado
06/12/2022 12h06
Coloque na carne. Minha avó fazia isso e meu dog comia.
06/12/2022 12h49
Enrola ele na toalha pra não deixar as patinhas dele sair e abre a boca dele