Como pode ser um homem que sai com uma mulher, adora e diz que quer repetir logo no dia seguinte, fala em conexão de olhares e de repente(1d depois) começa a ficar frio e se afasta?
Joguinho ou perdeu assim o interesse em tao pc tempo? (horas na verdade!!!)

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/12/2022 11h29
Ele pode estar ocupado no momento ou ás vezes tá normal e vc tá achando que ele tá frio. Dê um tempo pra ver se continua assim, se continuar, o melhor é se afastar.
elas respondem
anônima
06/12/2022 11h21
Perdeu interesse
anônima
06/12/2022 11h22
Ele não gostou do encontro e nem da tua pessoa, faltou quimica, deve ter se decepcionado, mil coisas.... apenas não quis dizer isto na hora e nem ser grosso, e sim perdeu o interesse, basta um primeiro encontro ruim demais para acontecer isto.