Pra quem é concursado, como foi sua organização pra passar?
Quanta vagas tinham?
Pra qual cargo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/04/2017 22h18
Primeiro de tudo, decida o que você quer, qual concurso. Vê a respeito de quanto tempo ele demora pra rolar novamente, ve outros concursos com matéria semelhante pra você pode utilizar o que ja estudou. Estude com muita antecedência, não deixe pra quando sair o edital. Ve os editais anteriores, materiais direcionados para o concurso que você escolheu. Persistência, responder muitas questões, algumas coisas precisam ser lidas e relidas todo santo dia. E assim vai.

Ps: Escolha algo que você gosta, afinal, se você passar, melhor que seja algo bacana do que fora do seu perfil.
anônima
05/04/2017 22h05
obs
05/04/2017 22h12
Estudando e treinando bastante, 1.500 vagas, polícia militar
eles respondem
05/04/2017 22h57
Saia das redes sociais, não estude em casa, compre cursos online e pague sites de perguntas dos assuntos que vc está estudando. Faça uma meta de questões diárias e simulados.
Faça todos concursos similares pra ir pegando a manha do tempo, dos locais, do descanso e por ai vai.
anônimo
05/04/2017 22h10
Apenas estuda, do jeito que lhe for mais apropriado.
Pega provas anteriores, editais, matérias que caem para ter noção do que vai enfrentar,
passei em um municipal para secretaria da educação, fui reprovado no psicológico.
05/04/2017 22h49
Se quiser passa no concurso, seja muito bom em matemática e na matéria chave da prova