Ultimamente só acabamos nos afastando mais por ele sempre estar com a família. Não é como se quisesse ocupar o lugar da família deles. É normal as pessoas terem família, religião, emprego ou coisas do gênero como prioridades. Só que o problema é que ele passa dias sem conversar comigo e volta como se estivesse tudo bem (não me avisa nem nada). Nunca tem tempo para nada comigo, nem conversar e nem sair. Me trata como se fosse uma amiga qualquer e não como namorada. Já disse para ele que queria ser vista como uma das prioridades também e que queria que ele tivesse tempo com a família e também comigo mas nada adianta.

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/12/2022 12h17
Talvez só vc esteja namorando... Eu não ficaria com alguém que passa dias sem falar comigo e depois volta como se não tivesse acontecido nada. Eu gosto de atenção e deixo isso claro.
06/12/2022 16h03
Esse namoro está com os dias contados...
elas respondem
06/12/2022 16h30
Ou caiu na rotina ou ele está perdendo o interesse.

Melhor sentar para conversar do que empurrar com a barriga.