Eu sei q fui trocar e fui iludido mas mesmo assim eu não consigo esquecer a garota
Eu conheci ela a um tempo, nós estávamos namorando, ela era bem legal mas aconteceu umas coisas a gente acabou dando um tempo e terminando
Eu fiquei muito mal na hora (mesmo q fui eu quem pediu o término) eu me arrependi e tentei voltar mas acabei de ficar sabendo q ela deu encima de uma amiga minha (ela tinha me falado q já tinha sido lésbica mas não era mais) e fez isso na época q eu ainda tava com ela
Eu já cortei todos os contatos com ela mas mesmo assim eu não paro de pensar nessa garota
Como eu posso tirar essa infeliz dá minha mente?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/04/2017 21h59
Sempre que lembrar dela, pense nela chupando a outra amiga e sendo chupada por outra mulher.... rapidinho voce esquece essa bisca
05/04/2017 01h43
Veste o amor próprio, manda ela e tudo que vocês tiveram pra puta que pariu e seja feliz. Vai tratar essa carência, vai conhecer gente nova, beijar outras bocas, faz um esforço, sai dessa fossa. Isso é carência...
eles respondem
05/04/2017 00h50
Sair com amigos, fazer o que tu gosta de fazer, e falar para si mesmo que quem ta perdendo é ela. Conheça novas pessoas sempre tem uma garota interessante por ai.