Como vocês reagiriam a isso ? Perdoaria? Não pra voltar, mas pra entender que aquilo que ele fez foi por ter um trauma.

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/12/2022 13h10
Perdoar sempre é melhor pra quem sofreu a agressão pra n ficar preso a experiência guardando ressentimento. Mas o que houve exatamente? ( se quiser falar no pv )
anônimo
06/12/2022 13h13
Quando li a descrição fiquei com uma pulga atrás da orelha, o que ele fez? Ele ser abusado não é justificativa para te tratar mal e você não deve "esquecer" os erros dele.por causa de um problema do passado, ele deve procurar ajuda e não descontar em você.
elas respondem
anônima
06/12/2022 13h14
Ele que se descomplique e não fique envolvendo mais pessoas nos B.O pessoal dele. A gente namora pra ser feliz. Se for pra resolver b.o dos outros eu mando se lascar.
anônima
06/12/2022 19h55
Foge, já estive numa relação com um cara que tinha esssa coisa de usar o trauma pra justificar as merdas que fez comigo, é cilada