Normalmente a mãe dá banho nos filhos. No caso veriam problema do pai dar banho na filha?

elas perguntam
22 21
eles respondem
anônimo
06/12/2022 13h43
Graças a Deus na vida real eu nunca vi alguém com esses pensamentos segregacionistas e doentios, só na internet que vejo esses pensamentos de feminismo radical idiota.

Porra, tu casa com o pai da criança, é dever jurídico e insisto biológico dele de cuidar dessa criança. Ele e a mãe tem a mesma consanguinidade com essa criança, o dever de cuidar dela é dos dois.

É óbvio que esses filhos da puta que abusam de crianças são minoritários, qualquer homem com um pingo de caráter sabe discernir desejos sexuais com cuidados paternos.
Sabe o que me instiga em parte desses casos? É como a mulher não tem a inteligência de escolher um parceiro de bom caráter, e são impulsivas… conhecem hoje um cara de índole explicitamente duvidosa, e mês que vem já estão morando junto, e daqui 9 meses já tem criança na área… sério, isso é doentio, falta de juízo total.
06/12/2022 14h37
Problema nenhum... E não cabe a mulher deixar ou não deixar, os filhos não são propriedades da mãe
anônimo
06/12/2022 13h50
A minoria dos homens tem desvios preocupantes em sentir tesão por criança, mas infelizmente você pode ter casado com um dessa minoria. O melhor a fazer é você sempre estar ligada até se sentir segura.
anônimo
06/12/2022 14h35
Não deixaria minha filha tomar banho com nenhum homem, a não ser comigo, porque não levaria para um caminho maldoso.
06/12/2022 14h20
Daria banho na minha filha numa boa, caso fosse necessário.
06/12/2022 13h50
Vixi... eu jamais aceitaria tamanha desconfiança em cima de mim (e nunca dei motivos para tal)...

Mas tem muita mãe por aí que realmente NÃO deixa o marido ficar sozinho com a filha...

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/08/07/nao-deixo-o-pai-da-minha-filha-dar-banho-nela-elas-relatam-medo-de-abuso.htm

"A manicure Fernanda Ramos, 37, de Taboão da Serra (SP), diz que somente ela dá banho na sua filha, de um ano e três meses. Já a administradora de empresas Raquel* prefere estar presente quando o marido limpa a bebê do casal, de seis meses. O temor das duas é o abuso infantil. Para elas, o melhor é manter a distância entre meninas e homens para evitar que o crime ocorra"
anônimo
06/12/2022 17h42
Eu não daria banho na minha filha justamente pq sei o quão paranoicos as mulheres estão com isso hj em dia, mas não pq acho errado.
06/12/2022 15h00
Não tenho filhos biológicos, mas 04 netos. uma dessas crianças ainda é minha afilhada.
Já dei banho, inclusive no 04 de uma vez (não ficaram exatamente limpinhos, mas passou pelo controle de qualidade).
Essa afilhada eu praticamente a criei. Já houve situações em que precisei, ficar uma semana com ela - e doente. Óbvio que eu quem cuidei dela.
O cara tem que ser muito desqualificado (eu não tenho palavras para xingar) para abusar de uma criança.
... vou parar de escrever, para não arrumar mais treta do que essa pergunta é capaz.
anônimo
06/12/2022 13h40
Todo mundo deixaria.
anônimo
07/12/2022 23h55
Incrível como nascer homem é um crime, olha. vendo certas resposta aqui eu tenho é nojo de pessoas que vivem assim, o próprio pai é um suspeito. Sim existem casos, mas existem casos de mãe jogar o filho na lixeira, casos de mãe vender o filho, é por conta disso que eu teria de vigiar minha esposa pra ela não faze-lo, esta sociedade esta doente cara, doente, tomei banho com meus primos bem mais velhos lembro até hoje na casa de praia todo mundo indo de dois em dois tomar banho, rindo um do outro pelados, meu pai me dando bronca quando mijei na cama quando era novinho eu lembro, minha mãe me dando banho me ensinando como fazer tudo sozinho eu lembro, minha tinha me dando banho não lembro mas tem foto da família toda rindo deu na banheirinha e o mesmo com todos os membros da família. Quero trocar a fralda do meu filho ou da minha filha ou de ambos, aprender a cuidar, ser dedicado, mas pelo jeito homem hoje em dia não pode fazer isso pq é um podofilo em potencial, depois vão dizer que pai não cuida e não faz nada e que homem é tudo machista sendo que nem dar banho na própria filha um cara pode já que enxergam no cara com quem tiveram um filho um potencial abusador. Pra mim o único erro é não saber pra quem abrem as pernas pq só isso explica a desconfiança com qm se teve um filho. Meu Deus, obrigado por te me dado uma familia foda, uma família saudável, onde minhas primas corriam do banheiro pro quarto rindo atrás da mãe sem nenhum problema, onde todo mundo dividia uma casa de praia juntos filhos, primos, num quarto e adultos no outro independente de alguns primos serem bem mais velhos e outros criancinhas e ngm foi procurar pelo em ovo chando que tinha um abusador entre nós. Obrigado meu pai
anônimo
06/12/2022 14h14
É impressionante a que nível algumas mulheres chegam.

Se você que é mulher e pensa dessa forma, por que diabos está casada com um homem que você considera que pode abusar de uma criança? Impressionante.
anônimo
06/12/2022 14h23
Tomei banho com meu pai e minha mãe, nunca aconteceu nada, era apenas um banho.
anônimo
06/12/2022 15h43
Se eu, o pai da criança (vamos supor que estou há 5 anos com ela), e mesmo assim ela desconfiar de mim ou achar que vou estuprar a menina, eu terminaria no mesmo dia.
06/12/2022 17h47
Se uma mulher não confia no homem a esse ponto não deveria ter casado com ele!!!

Eu dei muito mais banhos na minha filha do que a mãe dela, ainda bem que ela é uma pessoa que confiou no pai para permitir que fizesse o papel de pai.
06/12/2022 14h30
Não deixaria tomar nem sozinha, apenas não banharia.
anônimo
10/12/2022 14h47
Fala como se o pai fosse um estuprador
anônimo
08/12/2022 00h02
Caralho é foda, tem que largar de mão mulher mesmo mano, não da é oficial, o futuro do mundo é ser igual o japão ngm ter filho e quem tem é mãe solteira pq não da, na moral, e muita mina doente comentando
06/12/2022 17h49
Não deveria haver desconfiança assim
07/12/2022 23h39
Eu sou o pai então .-.
06/12/2022 13h32
Nenhum problema.
elas respondem
06/12/2022 13h34
Se um homem presenta perigo pra minha filha não ficaria com ele
anônima
07/12/2022 23h46
Se eu não confiar no pai da minha filha, vou confiar em quem?

Óbvio que deixaria. O pai tem que participar da criação.
06/12/2022 14h36
Sim, porém se eu ficasse desconfiada de alguma coisa ou se ela me falasse alguma coisa eu acreditaria nela, eu tenho uma amiga que o pai dela já mexeu com ela, e outra que o tio mexeu, então cara não se confia em ninguém!!!! Até mesmo em mulheres, acredito que independente do sexo da pessoa e da criança se você desconfiar de alguma coisa vai atrás mano e nunca duvide de seus filhos. Não dá para privar a criança de tudo mais sempre manter os olhos abertos.
anônima
06/12/2022 14h32
Até 1 ano de idade é super tranquilo
anônima
07/12/2022 23h13
Meu marido sempre deu banho até os 6 anos, depois ficou tomando banho sozinha
06/12/2022 15h40
Não acho certo.
06/12/2022 13h45
Vejo nada de errado
anônima
06/12/2022 14h16
Não.
06/12/2022 13h34
Se vc for bebé ou até 4, 5 anos não vejo problema
anônima
06/12/2022 13h36
Deixaria mas até uma certa idade tipo ela pequena ainda mas quando fosse uns 6/7 anos

Aí já acho desnecessário
anônima
06/12/2022 13h35
Não
anônima
06/12/2022 15h53
Eu particularmente não ficaria confortável, infelizmente é tanto absurdo que ouvimos e vimos, que acaba ficando complicado.
anônima
06/12/2022 14h31
deixaria
anônima
06/12/2022 17h53
Uma vez minha irmã fez isso e a minha sobrinho com 4 anos saiu dizendo q o negócio do pai era grande jkkkkkjjkjj entao melhor não
anônima
06/12/2022 13h30
Não deixaria, independente da idade só eu daria banho na minha filha.
anônima
06/12/2022 13h29
Se ela for bebezinha não vejo problema
07/12/2022 23h50
Boa noite,eu só mãe de menina,eu e o pai somos separados , então nós compartilhamos a guarda dela.
Quando ela tá na casa do pai dela claro que ele limpa ela da banho e lava roupa dela, não vejo problema, infelizmente hoje em dia as pessoas coloco na cabeça isso,que pai não pode banha filha ou limpa,aff
anônima
06/12/2022 14h36
Sim, se ela fosse bebê/criança.
anônima
08/12/2022 00h06
Acho normal.

Eu tomava banho com o meu irmão e os meus pais ajudavam.

Se fosse por aí mulher também não podia dar banho a filho homem.
anônima
08/12/2022 22h19
O pai dar banho sim. Banhar com ele, não