bom,pego quase todos os dias o mesmo ônibus de ida pra o curso com o mesmo rapaz que também está indo para a faculdade trocamos , olhares e ja até tentei puxar assunto com ele e conversamos um pouco so que isso foi perto dele descer no ponto dele .Mas quero conversar mais com ele so que sou tímida e ele tb parece ser como puxar assunto com ele pq temos um bom tempo pra conversarmos só não sei como começar pq quando entro ele ja estar com fones nos ouvidos .
Preciso de dicas

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
04/04/2017 22h03
Up
04/04/2017 22h04
Finge que vai pedir alguma informação, tente o contato físico. Repouse (bem rápido) a mão sobre o braço dele ou em uma das pernas e faça uma pergunta qualquer. Seja engraçada e tente manter uma conversa normal.
anônima
05/04/2017 05h53
up up