Fiquei sabendo que é possível acessar o histórico de buscas no roteador de quem usa. Caso eu precise acessar meu histórico com meu provedor, seria preciso do roteador? E se tiver perdido o roteador ou ele estiver danificado?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/12/2022 14h40
calma todo mundo ve porno e ninguem se importa ao ponto de pesquisar
06/12/2022 14h51
Espero que não.
eles respondem
06/12/2022 15h05
sim.
mais fácil que respirar.
conforme o caso, não adiante nem formatar o hd...
anônimo
06/12/2022 15h11
Se você usar o Tor, não vai precisar se preocupar com isso.
anônimo
06/12/2022 15h15
O provedor tem uma central (datacenter), onde existe um outro "roteador" que se comunica com o seu, permitindo o acesso a rede. Então todo trafego de rede passa pela operadora, o que quer dizer que sim, é possível acessar o seu histórico de navegação sem precisar do roteador que fica na sua casa.