Eu e um rapaz moramos no mesmo bairro desde criança. Porém só começamos a conversar mês passado. No início achei que era amizade, mas na última conversa ele disse que sempre me amou em segredo, me convidou para conhecer a mãe dele e disse para levar meus pais para conhecê-la também. Falou que quer assumir um compromisso sério, que sempre gostou do meu jeito de ser e só agora criou coragem. O histórico dele aqui no bairro é de um homem sossegado, não sai muito, não é pegador, enfim, parece ser um homem sério e sei que não é casado nem tem namorada. Estou perguntando porque eu sinto atração por ele, e tenho medo de me envolver e depois descobrir que ele está jogando só para conseguir sexo. Por mais que eu more perto dele não posso dizer que o conheço, só sei o que algumas pessoas falam, que ele é sossegado. É possível um homem amar sem nunca ter tido contato físico, nem convivência ou estou certa em desconfiar das atitudes dele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/12/2022 14h55
com certeza tem outra e a familia sabe mesmo apresentando a familia depois muitas vezes a familia acoberta e voce aceitar isso as pessoas hoje em ida se sujeitam a cada coisa
06/12/2022 15h12
Reescrevendo:
Um homem que não quer nada sério NÃO apresenta a mulher para a família

o que ele quer?
segundo a história que contou, o cara é de boa...

Dê uma chance a ele... não custa nada...
anônimo
06/12/2022 19h08
Cuidado pois, o problema pode estar em vc, tipo mulher com tendências paranóicas.
TALVEZ se fosse um que não te apresentasse a família dele, TALVEZ vc mergulharia de cabeça.
Enfim, na sua descrição há pequenos traços de paranóia.
elas respondem
anônima
06/12/2022 18h55
Para amar não precisa ter contato físico, porém amg eu não acho que ele te ama, mas tem alguns sentimentos por ti.
Amar é cuidar.
Como saber se uma pessoa te ama? Se ela tenta satisfazer as tuas necessidades físicas e emocionais.
Se você se sente confortável, conheça ele melhor.
Talvez ele seja um bom moço e eu espero que você tenha uma linda história de amor.