Tá querendo tirar o mínimo dinheiro q o pobre tem que votou nele pra pagar o puteir, usa o teu relógio de 75 mil pra pagar.
Vão enche a barriga já cheia de bosta dentro e água parada, comendo pratos gourmet caros e bebida cara, em 2002 pra comemorar a vitória comprou Domaine de la Romanée-Conti. Mas ele comprou com dinheiro dele? Não, nem a cachaça, uísque e tapioca não é paga com dinheiro dele

https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/lucio-vaz/lula-comprou-cachaca-uisque-cartao-corporativo-presidencia/

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/12/2022 15h53
Não, só ajudo se for no "Puteiro em João Pessoa"
06/12/2022 15h55
Tu não era petista/lulista?
eles respondem
anônimo
06/12/2022 15h03
anônimo
06/12/2022 15h56
vacilo, o cara compra um monte de cachaça e nem me chama para beber