O que as experiências te ensinaram?

eles perguntam
11 11
elas respondem
06/12/2022 15h54
Companheirismo, saber conversar e respeito.
06/12/2022 15h01
Companheirismo principalmente, amantes e fofoqueiros
06/12/2022 17h05
Que é preciso ter reciprocidade, ambos precisam investir na mesma medida.

Todas as vezes que eu me doei mais, me ferrei no final. Em outras que o cara era mais envolvido, meu interesse por ele não tinha o mesmo peso.

É preciso dosar e entregar a medida que se recebe. Isso vale pra ambos os sexo nó relacionamento.

Hj em dia se eu percebo que estou me doando demais em relação a ele, dou um passo pra trás.
23/12/2022 17h54
que me trate sempre como se fosse a primeira vez
anônima
23/12/2022 17h53
Obs
anônima
06/12/2022 16h14
tem que haver o respeito né
anônima
06/12/2022 16h12
Companheirismo, respeito, amor, carinho, sexo gostoso, romantismo.....

E claro alguem que seja inteligente e perspical como eu.
anônima
06/12/2022 15h49
Não conversar, silêncio 24 horas por dia
anônima
06/12/2022 15h27
Ser uma pessoa parecida comigo nos valores. Que saiba valorizar e cuidar de uma relação, e que busque algo saudável. Detesto brigas, cobranças, falta de zelo. Pra mim, é importante que se tenha o respeito (nas palavras e nas atitudes), a lealdade, o crescimento mútuo e o sentimento.
06/12/2022 15h24
Muitos gostos, crenças e objetivos parecidos. Também é bastante desejável estar "sarado", "curado" dos revezes da vida o suficiente para ficar bem sozinho sem desespero de entrar num relacionamento, o desespero e a carência emanam uma catinga (na falta de uma expressão melhor) que costuma atrair abutres.
anônima
06/12/2022 15h01
Respeito e amor, o resto é consequência.
eles respondem
24/12/2022 01h19
De concreto
23/12/2022 17h59
-Confiança
-Respeito
-Amor
Em minha visão,esses são os principais.
Se um desses três pilares estiverem faltando num relacionamento, ele infelizmente não irá durar.
Porém, há diversos outros fatores que interferem numa relação de forma positiva pela presença, ou negativa pela ausência.
Tais como:
-Comunicação
-Compromisso
-Intimidade
-Resolução de conflitos
-Companheirismo
23/12/2022 17h55
Honestidade, comprometimento, certo grau de flexibilidade, estar disposto a se doar e companheirismo.
anônimo
23/12/2022 17h55
Relacionamento não é para todos.
23/12/2022 17h53
Respeito, Confiança + respeito um pouco mais de confiança, amor, compromisso, compartilhamento, sexo , amizade e bom humor.
anônimo
23/12/2022 17h51
Para ser sincero nos momentos mais difíceis, não se entregar totalmente para a parceira, ser frio as vezes para administrar o relacionamento, não falar sobre muitas espectativas. Apenas viver o momento e ser eu mesmo.
07/12/2022 18h49
Nunca tive um relacionamento.
Mas acredito que seja: companheirismo, respeito, carinho, determinação
06/12/2022 17h22
- Boa comunicação, falar quando necessário e estar sempre aberto a ouvir o outro.
- Respeito e apoio incondicional.
- Confiança, sem isso a chama se apaga.
- O óbvio também precisa ser dito, amor, carinho e companheirismo.

Importante que os dois estejam alinhados nessas premissas, e que também mantenham sempre sua indivualidade e que respeitem a do outro.

Garanto que ninguém vai falar que ciúmes é um dos pilares, monitorar a vida do outro também não ou reclamar incessantemente das atitudes do outro. Ter noção de que certas atitudes são tóxicas é tão importante quanto saber das boas práticas.
anônimo
06/12/2022 15h50
dinheiro e estabilidade financeira da parte do homem
anônimo
06/12/2022 15h48
Acho importante que sejam companheiros em tudo. Cumplicidade cria um laço muito forte para um casal.
anônimo
06/12/2022 15h25
Comunicação, educação, respeito e muito sexo.