Minha mãe gosta que eu acompanhe ela até a manicure e fique com ela aí já é a segunda vez que a manicure dela e ignorante cmg primeiro minha mãe me perguntou qual esmalte seria melhor aí eu escolhi aí a manicure já foi gritando cmg sem motivo nenhum aí no outro dia que eu fui novamente Minha mãe pediu para eu o adesivo para colar na unha aí do nada a manicure disse
" Nossa esse aí? Que feio hoje vc amanheceu de bunda vida para escolher esse adesivo" Fiquei assustada com essa ignorância dela pq já é a segunda vez que ela age dessa forma cmg não entendo pq ela pegou essa cisma cmg kkk achei ela muito histérica

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
06/12/2022 15h01
você é muito sem noção e não se toca muito desnecessaria é bom mesmo uma manicure dessa pra te colocar juizo sua mãe ja deve te levar la por esse motivo quando vc sai elas devem falar horrores de voce