Estou saindo com um cara que se intitula desligado. Não é neurótico com whats, não posta nada no face nem no insta, enfim...
Quando estamos juntos é sempre muito bom, a conversa e a química são incríveis, mas ele já furou comigo em alguns compromissos (tipo sumir mesmo) e depois reaparecia pedindo desculpas. Ele não tem outra pessoa, mas não sei o que fazer num caso desses. Gosto dele mas não consigo confiar porque nunca sei se ele não vai sumir de novo.
O que faço? Será que ele é assim mesmo ou é um migué porque não tá interessado em mim (tá me fazendo de step)?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/04/2017 22h51
Como é paranoica meu pai, vai ver o cara só está com a vida corrida de mais, cheio de priblemas..
elas respondem
04/04/2017 23h23
Tem gente que é assim mesmo... É a vida

Se você curte ele, segue no papo... Não vai deixar o boy escapar só porque ele não fica 24/7 no wpp, né?! ;)