1 - Dois jovens se casam, ambos são magros e saudáveis. Alguns anos se passam, ela tem filhos e engorda, mas ele continua magro e até ficou mais bonito. Ele ainda a ama e o casamento continua estável.

2 - Dois jovens se casam, ambos são pobres e querem crescer juntos. Alguns anos se passam, ele construiu um patrimônio mas perdeu tudo por uma série de fatores. Ela deixa de amá-lo e o casamento acaba.

Foi isso que eu vi a minha vida inteira. Homens legais e até bonitos que continuam casados com mulheres que ficaram gordas e deixaram de se cuidar. Também vi homens legais que infelizmente faliram e foram abandonados por suas parceiras.

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/12/2022 16h36
Em que mundo??
eles respondem
anônimo
06/12/2022 16h43
Mas se ela casou com ele pobre,então não é condicionalmente.

Vejo isso dos dois lados:

-Eles se casam,o marido perde o emprego,o casamento acaba

-Eles se casam,a esposa engorda e embaranga,o casamento acaba