Claro q isso não é uma regra, mas observando alguns amigos, já percebi que o homem feio pra se relacionar c mulher geralmente tem q namorar, enquanto o homem bonito consegue apenas casual fácil.

Usando dois amigos como exemplo:
Um q é bonito transa com várias fácil
Um q é feio instalou o Tinder e depois de várias tentativas conseguiu casual com uma mina e depois de umas duas transas ela já queria namoro, ele n quis, então ela recusou continuar.

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/12/2022 17h09
Gente bonita atrai mais pessoas e consequentemente, vai conseguir sexo casual (onde a aparência é tudo o que importa) com mais facilidade.
07/12/2022 18h43
Acho que existe a possibilidade do homem bonito perceber o seu poder de atração e querer usar isso a seu favor para pegar geral para depois se gabar, para inflar o ego mesmo, talvez ele tenha também uma visão objetificadora das mulheres, só quer poder provar de tudo que tem de variedade por aí, só quer se divertir e curtir esse super poder que ele tem.
E o homem feio, acaba compensando a feiura tendo outras qualidades que uma mulher que deseja algo sério certamente vai valorizar, e que uma mulher que só quer algo casual não vai se importar porque afinal não é nada fixo que ela quer, ela só quer sexo.
anônimo
06/12/2022 17h25
Porque mulheres são visuais,essa é a vdd.

O cara feio não tem abundância de sexo como um cara bonito,por isso é mais vantajoso para ele priorizar o namoro,porque ai pelo menos terá sexo garantido.
anônimo
06/12/2022 17h12
Não entendi direito, o homem feio procura relacionamento ou a mulher insiste relacionamento quando o homem é feio?
06/12/2022 17h18
Acho q tem relação com "oferta X demanda"
06/12/2022 17h10
Eu só assumo compromisso em raros casos... Geralmente quando quero exclusividade.
06/12/2022 17h15
Meras superficialidade
Fazer oque o mundo é assim
06/12/2022 17h50
Acho que não tem nada a ver eles serem bonitos ou feios,isso é da personalidade de cada um
elas respondem
anônima
06/12/2022 17h11
Nessa situação o q acontece é q as pessoas querem sempre algo em troca. O cara sendo bonito disponibiliza tesão, prazer. Já o feio geralmente a mulher vai se relacionar p querer um namoro em troca (mas isso pode ser substituído por dinheiro ou outra coisa)
06/12/2022 17h10
Comigo tem isso não
Se eu perceber que o cara só quer festinha, ele sendo feio ou bonito vai levar um fora.
06/12/2022 17h49
Aí gente, homem bonito é tão nojentinho... Os feios são um porre, mas os bonitos são piores ainda, o pior é que tem mulher que se submete a fazer oq o cara bonito quer, que geralmente é o mesmo papo "Vem aqui em casa me ver" kkkk fico de cara com mulher que se submete a humilhação assim
anônima
06/12/2022 19h48
Todo mundo tem que ter algo a oferecer