Não me refiro ao impacto da colisão, que com certeza é maior entre dois carros. Vou citar alguns exemplos que aconteceram comigo que nem a vez que um motoqueiro em alta velocidade bateu e quebrou o retrovisor do meu carro, em uma outra vez que um outro motoqueiro quando parei no farol vermelho ele bateu no meu parachoque traseiro, em ambos os casos eles fugiram sem eu ter tido tempo de pegar o número das placas das motos deles e fiquei no prejuízo. Quando foi outro carro que bate normalmente ele para e fica mais fácil resolver o problema ou anotar a placa dele para exigir na justiça o pagamento do prejuízo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/12/2022 17h43
Acho que essas vezes foram coincidencias,motoqueiros falidos ou pilantras bateram no seu carro e fugiram do local
anônimo
06/12/2022 17h42
Sim
anônimo
06/12/2022 17h43
Lógico, tem mais motoqueiro que morre em acidente, do que motoristas de carro.
07/12/2022 18h46
Acho que acidente com motoqueiro pode ser pior, porque o cara pode voar dependendo do impacto, não tem cinto de segurança que o segure ali na hora nem lataria que o contenha.