1.07K  04/04/2017 23h36

Eu conheço uma garota a 8 meses, com 2 meses de conversa chamei ela pra sair ela deu desculpa chamei pra sair novamente e nova desculpa. Apos 4 meses desisti e fui viver minha vida, a cada 20 dias ela me manda msg dizendo q ta com saudades, então a porra da lembraças dela volta e acho q vao me da bola. Na vdd era so ilusão e me afasto elae procura depois e fica nesse ciclo. Pq ela faz isso? Ela sabe a eu gosto dela msm sem nunca dizer diretamente, mas minhas atitudes demostra.

Sempre q ela me ver fica batendo papo, me abraça apertado e parece gostar da minha compania, mas pq ela n me da bola e fica me enrolando?

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/04/2017 23h04
Ela gosta de ser sua amiga. Não tá te enrolando, ela quer ser sua amiga... Só isso ;)
eles respondem
anônimo
04/04/2017 23h16
Que bosta, cara. Esquece essa mina de vez, ela só quer no máximo sua amizade. Vai procurar outras.
anônimo
04/04/2017 23h36
A famosa Friendzone?