Quase não costumo ficar nervoso assim,nem sei o que eu faço
votei em Reage de forma diferente. Qual ?
anônimo
06/12/2022 18h22
Vou jogar um videogame pra relaxar, sair da realidade um pouco. Deus nos abençoou com o videogame pra isso, já o Diabo deu as drogas, use o videogame, esteja do lado certo.
votei em Reage de forma diferente. Qual ?
elas respondem
anônima
06/12/2022 17h52
Sem dúvidas
votei em Xinga dizendo um palavrão
06/12/2022 17h53
Respiro fundo e conto até 10. Já fui muito estourada, mandava ir pra casa do .....
Aprendi que não vale a pena, hoje conto até 10...as vezes até choro de nervoso e perco a voz.
votei em Reage de forma diferente. Qual ?
06/12/2022 19h09
Dessa forma
votei em Respira fundo e não fala nada