Portugal perdeu pra Coréia, mas acabou de massacrar e enterrar a Suiça, que foi time adversário do Brasil na fase de grupos

eles perguntam
2 8
elas respondem
06/12/2022 18h25
Notei que estavam tentando passar para o Rafinha e o Neymar, para terem gols.
Finalizações muito mal feitas... cruzes!
Claro que devemos temer, a confiança é um problemão...Viram a soberba da Espanha? Pois é!
06/12/2022 18h42
Perdi meu dinheiro nessa brincadeira.
eles respondem
06/12/2022 18h19
Nem sempre uma coisa tem a ver com outra
Mas mal jogar com medo também
As pessoas por qualquer coisa já pensam negativo
anônimo
06/12/2022 18h19
Pra você ver como futebol nem sempre é lógica, Portugal ganhou de lavada da Suíça, que deu trabalho pro Brasil. Enquanto o Brasil passou o serrote na Coreia do Sul, que venceu Portugal.
E sim, é verdade que cabia mais gols na Coreia do Sul, o time do Brasil que entrou com uma mentalidade tranquila de apenas segurar o placar, no segundo tempo.

Mas de qualquer forma, temos uma seleção superior do que a de Portugal, o que não devemos é subestimar… e cá entre nos, acho nem sequer vamos cruzar com eles, já que é bem provável que a França acabe com a graça deles, na semi… isso se eles passarem de Marrocos, e a França da Inglaterra, o que creio eu que vais acontecer.
anônimo
06/12/2022 18h21
São situações diferentes, a Suiça jogou contra o Brasil para não perder tanto que eles não acertaram nenhum chute no gol. Portugal jogou com equipe mista contra a Coréia, sem Bruno Fernandes e Bernardo Silva, que são os motores da equipe.
A Seleção é mais forte do que Portugal, porém eles são um time perigoso, numa partida em quem ambos estão 100% fisicamente e mentalmente, o Brasil ganha.
Mas primeiro eles precisam passar por Marrocos, e mais importante, caso consigam chegar a semi pegam França ou Inglaterra.
anônimo
06/12/2022 18h43
Eles ficaram querendo que o Rafinha fizesse gol, para min não tem esse negocio, o objetivo é o TIME fazer gol, não importa quem, o Rafinha nas tentativas falhas dele poderia ter tocado e gerado uns 2 gols, acho isso errado
07/12/2022 18h00
Acho que não devemos subestimar Portugal.
E que o caso da Coreia, o Brasil poderia ter feito mais gols sim
06/12/2022 18h24
Uma coisa que eu tenho percebido é que o Brasil tem sentido muita dificuldade quando joga com Times da Europa. Eu tô achando que podemos sim vencer a copa, mas vai ser bem sofrido
07/12/2022 00h04
Suíça jogou até com a mãe dos jogadores na zaga contra o Brasil, mas contra Portugal eles se abriram, partiram pra cima, dando oportunidade de Portugal liquidar a partida.
07/12/2022 00h10
O Brasil bailou na Coreia, no segundo tempo dava para fazer mais, entretanto, se optou por manter o placar acredito que uma partida com os tugas seria dura, porém a canarinho levaria a melhor.