Minha família não respeita meu trabalho, acha que o que faço não é trabalho. De vez em quando um idiota vem e diz que passei o dia assistindo séries e filmes, que não faço nada, sendo que nenhum me dá um real pra porra nenhuma. Escrevo, faço correção de trabalhos e etc., dou aulas por conta própria e ainda assim meu trabalho não basta. A minha irmã que é mais nova, trabalha na secretaria de educação e meu pai cm minha mãe elogiam, dizendo ainda que eu deveria procurar um emprego de verdade.
Hoje meu pai entrou e disse: tá ai, o dia toda assistindo besteira, não faz nada (detalhe, ele sabe que pego grana e gasto muito, me sustento, dou presentes e etc.). Minha prima outro dia disse: tu podia procurar um trabalho, ai a filha dela de 12 anos disse: mas ela trabalha mãe, ela trabalha em casa. Ficaram todos cm cara de idiota se entreolhando, pq foram ignorante diante de uma menina de 12 anos.
Vcs home office sofreram ou sofrem algo assim?

elas perguntam
17 2
eles respondem
06/12/2022 19h05
Manda toma no c* e segui sua vida, se eles fala que isso não é trabalho manda eles pagar a suas conta.
06/12/2022 19h08
Pow, mas conta aê
Vc trabalha ou fica assistindo tv? Pq seu pai falou isso, foi sem razão, ou tem um pouco de razão?
06/12/2022 19h22
A minha família também não entende bem isso. Eles acham que eu só to sentado na frente do computador fazendo nada. Mas eu deixo sempre bem claro que é trabalho e que naquele momento eu não to disponível pra fazer nada.

É algo muito novo e é cultural achar que quem fica no computador o dia todo é coisa de vagabundo.
07/12/2022 14h09
Gente que tem a mente fechada e em outra época. A menina de 12 anos é da geração mais nova que já entendeu que não precisa sair de casa pra ganhar dinheiro.
Obs: Eu trabalho em empresa e tb assisto series e filmes quase o dia todo, kkk.
anônimo
07/12/2022 06h31
Saia de casa [2]
Antes da pandemia era estranho trabalhar de casa mesmo, mas agora acho que normalizou. Ganho muito mais sem sair do meu quarto do que quem criticava.
06/12/2022 19h23
Não trabalho home Office queria muito e não liga seja qual foi seu trabalho sempre vai ter um zé ruela para encher o saco
anônimo
06/12/2022 19h25
Seu pai está certo
anônimo
06/12/2022 21h58
Sai de casa.
anônimo
06/12/2022 20h47
Você trabalha em que plataforma? Me diz pq eu tenho interesse!
07/12/2022 13h59
Muda de casa.
Se alguém reclamar, você pode expulsar a cadeiradas.
anônimo
07/12/2022 14h09
Eu não trabalho com home office
anônimo
22/12/2022 23h03
Obs
22/12/2022 23h30
Quem me dera passar por esse preconceito. Home Office é vida!
anônimo
13/01/2023 03h58
Não faço isso.
anônimo
13/01/2023 03h59
Minha família n acredita que exista emprego honesto em casa KKKK
elas respondem
anônima
07/12/2022 08h48
Eu trabalho home office, ganho super bem mas realmente, existe um certo preconceito por parte dos outros.
anônima
07/12/2022 14h06
Critica não, nem poderiam, queriam eles ter a vida que tenho, mas não respeitam, Já tive que brigar com alguém por não respeitar meu trabalho, achar que estou constantemente atoa a disposição para sair durante o dia.
Tem também meu filho que acha que estou atoa, e que se eu posso ele tbm pode ficar atoa, sendo assim não trabalha e fica atoa de verdade, sempre me culpei por por não dar esse exemplo de mulher trabalhadeira que pega ônibus todo dia e chega cansada as 19h.