Qual o tipo de comportamento da mulher num relacionamento, que faz um homem se sentir desanimado e envergonhado??

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/12/2022 19h22
As que possuem essas características:

- Empoderadas
- Promíscuas
- Se vestem de maneira vulgar
- Sem visão de futuro
- Ficam de conversinha com muitos homens
- Fria
- Monosílaba
06/12/2022 19h19
Quando a colher não é feminina, anda com roupa curta, feiminazi, se exibindo na internet e fica de papo com outros homens.
anônimo
06/12/2022 19h24
Quando a mulher não anda com roupas descentes , fica se mostrando na internet , fica de conversinha com outros homens e quando a mulher é barraqueira.
anônimo
06/12/2022 19h57
São inúmeros comportamento, vestes, exposição em redes sociais, dá confiança para tudo quanto é homem e por aí vai, apesar de você não perguntar, as que me deixam confortável são as mulheres inteligentes como você que tenta entender o mundo masculino. Isso não é uma cantada viu!!!
anônimo
06/12/2022 19h23
Ela peidar
elas respondem
anônima
06/12/2022 19h19
Observando
anônima
06/12/2022 19h22
Obs