Eu caguei no colo da minha mãe quando tinha 6 anos rs, eu estava na quelas Kombis de lotação kkkk.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/12/2022 21h11
De não ter papel e ter que limpar com a calcinha
anônima
06/12/2022 21h17
ficar com a calcinha freada depois
anônima
06/12/2022 21h31
Na hora de me limpar descobrir que tinha acabado o papel higiênico.
eles respondem
06/12/2022 19h20
Já passei por situações de não ter papel higiênico, na verdade ainda acontece nos dias de hoje.
anônimo
06/12/2022 21h17
Me deu diarreiana rua e não deu tempo de chegar em casa e me cagueino portão de casa. Ai eu corri pro banheiro mastinha gente e eu precisei usar o lavabo que é muito pequeno e não tem espaço pra se trocar direito. Ai eu sujei o banheiro todo de merda. Parecia q tinha esplodido um monstro de merda la dentro. Só o teto ficou limpo.