Recentemente encontrei uma colega, e conversando com ela falei que estava desempregada há algum tempo. Ela falou que poderia ver um emprego pra mim, me deu esperanças e tudo mais. Eu fiquei feliz já que ela ofereceu ajuda. Depois entrei em contato com ela mas ela não me respondeu mais, hoje mandei até mensagem de bom dia e ela não me respondeu. Pq será que ela agiu dessa forma?

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/12/2022 20h03
Calma aí né moça, as vezes ela estava ocupada e vc não fica aguardando já vai procurando outros trampos
06/12/2022 20h13
Nao deve ter emprego no lugar que ela pensou. Ela deve estar sem graça de falar contigo.
anônimo
06/12/2022 20h44
ela está apaixonada por você
elas respondem
06/12/2022 20h42
Talvez ela não tenha o emprego ainda. Calma que vai da certo