tipo vc não escolhe se sentir atraído, vc simplesmente é. To perguntado isso pq por exemplo, umas meninas dizem que não gostam de caras fortes ou tatuados etc. Mas se ela ver um cara assim e achar bonito, ela não vai poder dizer que não a atraí, pq ela não pode escolher ficar ou não atraída. Simplesmente acontece. Concordam que atração não é uma escolha?
Obs: Não estou dizendo que ela é obrigada a ficar com o cara e sim só ter sua atenção voltada para ele.

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/04/2017 23h50
Atração não é escolha... Mas, em sua maioria segue um padrão. A atração, quase sempre, está conectada com os gostos pessoais de cada um... Minha opinião, né.
05/04/2017 14h08
Atração não é escolha.Eu posso me sentir atraída fisicamente por um cara bonito ou feio,tanto faz.Desde que exista química,a atração é ainda mais forte.A mulher sente atração por um Homem bonito e gostoso e pode até pensar em fazer sexo com ele,mas se não houver química e desejo sexual o sexo não vai ser bom.É aí que entra outra questão: a conexão mental.Já senti esse tipo de conexão que é muito mais rara do que a atração e foi por um Homem não muito atraente fisicamente.E se houver tesão de ambas as partes,sai de baixo! Simplesmente acontece naturalmente.

Leia-> https://amorpoesiaeoutrosvicios.wordpress.com/2015/11/18/atracoes-fisicas-sao-comuns-conexoes-mentais-sao-raras/
05/04/2017 14h14
Infelizmente não é escolha
eles respondem
anônimo
05/04/2017 00h05
Atração não é escolha, é instinto. Seguindo esse raciocínio, algumas pessoas conseguem atrair o sexo oposto com mais facilidade, dou como exemplo se me permitem a @perola_ no caso dos homens, e o @scizor no caso das mulheres, são "coringas", se destacam sem problemas.
Já outros, demoram mais e só despertam nosso interesse se pararmos e prestássemos atenção na criatura para encontrar algo que nos desperte atração.
Em resumo, tu nasce com esse dom, ou pode trabalhar ele com o tempo.
05/04/2017 14h11
ctz q nao é
anônimo
04/04/2017 23h54
Não msm!