(Desculpa pelo linguajar, é que sinto muita raiva toda vez que lembro)
Aquela vagabunda xota de bacalhau nojenta do caralho fingiu gostar de mim para fazer ciúmes em uma menina para depois quebrar meu coração e me dar um trauma me desmerecendo por completo por ser homem e ser feio, eu fiquei cismado com a minha aparência por culpa dessa desgraça e ela se orgulha do que fez comigo e para piorar ela conseguiu ficar com a outra vagabunda e para piorar ela hoje é casada com aquela menina

isso tudo aconteceu a 6 anos atrás quando tinhamos 14 anos, se não fosse por essa desgraçada minha auto estima seria boa e eu talvez não ficasse virgem e bv com 20 anos com medo de falar com qualquer mulher, sério eu não consigo lembrar que elas existem sem desejar que aquela mulher traia ela com um homem para ela provar do próprio veneno eu não consigo ver nada relacionado a lésbicas sem ficar me lembrando daquilo e me sentindo amargurado é eu ver algo sobre isso e ficar o dia inteiro chorando

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/12/2022 20h28
Isso é trauma, recomendo uma terapia p/ te ajudar.
eles respondem
06/12/2022 20h29
O ideal é procurar um tratamento.
07/12/2022 18h41
Meu amigo, terapia é a única saída...
Fique frio, ela que se foda e tá cheio de mulher madura, por aí. Um dia, você conhece uma, a vida segue, vocês de boa e encontra essa fulana que sacaneou com você sozinha e maltratada pela vida...
anônimo
06/12/2022 22h06
Tu é muito ridículo, chorando feito um bebezinho por causa de uma buceta, vai tomar vergonha na cara.
anônimo
07/12/2022 18h42
Trauma