Eu me sinto muito frustrada, meus pacientes são ótimos, mas existe tutores extremamente frustrantes, eu sabia que teria que lidar com esse tipo de coisa, mas as vezes dá vontade de mandar geral ir se fuder e dizer várias verdades para eles. Eu realmente quero ajudar os meus pacientes, mas como eu posso ajudar se nem os tutores ajudaram o animal? Sério, eu entendo que a questão financeira n ajuda, mas como eu consiguiria reverter algo como uma ira ou insuficiência hepática por intoxicação medicamentosa, n era mais simples levar no veterinário, em vez de matar o animal? Sério, se fosse um humamo, duvido que eles iam ficar parados esperando a morte deles. Eu vou dar tudo que tenho, mas eles não ajudam

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/12/2022 18h55
Tem gente que não dá valor nem para apropria vida.
Você é veterinária?
Já deve ter se separado com "quiabo cura cinomose" ou "meu cachorro com cinomose voltou a andar depois de tomar ... Não lembro o nome, mas é remédio para sífilis e outras DSTs".
Não sou veterinário, mas tenho algum conhecimento. E o pior? O povo vinha falar que eu não tenho cachorro com cinomose (embora seja verdade, atualmente) e não sei o que estou falando.
Enfim...
É trabalho de formiguinha, ensinar que não pode dar ibuprofeno, paracetamol, ivermectina, cloreto de magnésio, entre outros, para cães e gatos. Se o vet orientar, ele estudou por anos e deve saber o que está fazendo.
Então, ensine, oriente. Quem negligencia vai responder, mais cedo ou mais tarde para a consciência. Aí, "Inês é morta"...
anônimo
06/12/2022 21h56
Vc trabalha de graça?
elas respondem
07/12/2022 00h27
Eu imagino como deve ser desesperador. A maioria não entende de cuidados básicos de pets e só fazem merda.
Faça o seu melhor e mantenha a calma. Infelizmente há coisas que não podem ser mudadas.
06/12/2022 22h00
Vish moça, deve ser bem complicado mesmo, e que dó desses animais.