Não,eles estão no mesmo lado da chave,podem se encontrar na semi final apenas
06/12/2022 21h49
Na final não, somente na semi…pq um dos jogos da semi são os vencedores dos jogos 59 x 60

Do 59 pode ser Inglaterra ou França e do 60, Marrocos ou Portugal.

Então uma das possibilidades que pode formar nessa semi é França vs Portugal.
anônimo
06/12/2022 21h51
Não me lembro
elas respondem
anônima
06/12/2022 21h55
Só na semi.

Tô com medo de o Brasil chegar na final e perder pra um deles kkkkk mas prefiro que seja pra Portugal, o Cristiano Ronaldo merece levantar a taça se não for o Brasil, pela trajetória foda que ele tem e pra calar todo o hate que ele anda recebendo, principalmente da mídia europeia
anônima
06/12/2022 21h09
Obs