Eu amo meu relacionamento atual
Porém... (sempre tem um Porém).
Não fazemos muitas coisas diferentes juntos, apesar de eu amar a nossa rotina aconchegante eu comecei a ficar incomodada...
Vou dar um exemplo, eu adoro fazer ciclismo, ele também . Ele já faz a muito mais tempo que eu e raramente vamos juntos..
Por mais que seja um esporte individual pra quem começa é bom ter um apoio e alguém por perto. Vejo vários casais indo juntos e os homens super ajudando as companheiras.
No meu caso, eu me ralo (literalmente) pra aprender sozinha. As vezes faço aula, as vezes vou com amigas. Mas o horário nem sempre bate e aula é caro..
Eu tenho um amigo do ciclismo, q as vezes me levava ou ia junto cmg, por mais q ele fosse um pouco chato, já era uma companhia. Mas meu namorado acabou ficando meio enciumado, eu até entendo e me afastei.
Apesar de termos várias coisas em comum, é mais cada um na sua e depois compartilhamos experiência. Sei lá, isso é normal ou estou exigindo muito?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/12/2022 21h33
A parceria que vocês precisam ter, creio que vocês já tenham, não precisam ficar colados juntos o tempo todo, fazer tudo juntos, cada um tem que ter o seu tempo e o seu espaço.
06/12/2022 21h09
Convida ele pra andar ué e não precisar algo esportivo, só de lazer mesmo...E outra, não fique comparando seu relacionamento com outros casais, achando que deveria estar fazendo algo por que os fulaninhos fazem...
elas respondem
anônima
06/12/2022 21h30
Isso tá muito errado, precisa ter diálogo nessa relação. Se vocês tem várias coisas em comum, precisam colocar em prática.