4.89K  05/04/2017 13h47

Vocês acharam bonito ou feio? Ficaram envergonhadas? Já imaginavam como era? Tiveram vontade de pegar? E quando pegaram, qual foi a sensação? Contem tudo sobre a primeira vez que tiverem contato visual e físico com um pênis.

eles perguntam
8 1
elas respondem
05/04/2017 00h34
Eu tinha 10 anos, foi do meu primo, achei bizarro.
05/04/2017 01h35
Num hospital hahahahaha
05/04/2017 09h02
Pessoalmente: achei normal
05/04/2017 09h21
Acho que foi em um filme pornô kkkk
Achei beeeeeeeem feio, muito mesmo. Nada excitante. Mas depois me acostumei com a aparência do bichano e comecei a curtir bastante.
05/04/2017 09h31
Um tio meu esqueceu no banheiro uma daquelas revistas tipo fotonovela de sexo.
Eu tinha 11 anos e só me perguntava como era que aquilo ficava daquele jeito, sinceramente achei feio, sei lá me assustei. Kkk
anônima
05/04/2017 13h37
Vocês acharam bonito ou feio? ''diferente'' Ficaram envergonhadas? ''sim'' Já imaginavam como era? ''mais ou menos'' Tiveram vontade de pegar? ''um pouco'' E quando pegaram, qual foi a sensação? ''de não saber mto o que fazer''.
05/04/2017 13h47
Rapaz foi meio estranho, é tipo aquela coisa, o que porra tô fazendo aqui kkk, e na hr de tocar que a vergonha, o nervosismo chega, mas depois acostuma, e quanto a aparência, bom, não vou dizer que foi a coisa mais linda que já vi, mas tbm não é de se assustar, hoje já é diferente. kkkk
eles respondem
anônimo
05/04/2017 01h40
A primeira menina que viu meu pênis disse que ele era grande. Foi a melhor primeira experiência sexual que um homem pode ter, mas não me gabo por isso não, sei que deve haver outros homens que já tiveram essa mesma experiência que a minha.