Beleza é relativa,e não é a unica coisa que importa em um relacionamento.
Seja qual foi o motivo que a fez casar com ele,só diz respeito a ela e mais ninguem.
Perdoar uma traição é algo dificil,mas quem faz é porque tem muito amor no coração.
Um gesto admiravel dela
anônimo
06/12/2022 22h33
Jay-Z é um cara muito talentoso e merece respeito. Ele tem traços pretos bem fortes, se isso na sua cabeça o torna feio, você talvez tenha que rever seu racismo. Ele ratou ela do jeito que ela quis ser tratada, e ela o aceitou como homem para vida dela. Se ele cometeu os erros dele, ele admitiu publicamente e seguiram em frente pelo bem da familia e porque se amam. E não cabe a nós julgar a relação alheia, por mais pública que seja.
06/12/2022 22h36
Tem fetiche em ser corna.
07/12/2022 10h49
A conta bancária dele é linda e é isso que muitos veem hj em dia
anônimo
07/12/2022 11h27
Ela é bonita mas existe milhares de mulheres bonitas tb.

Ele é feio, mas é podre de rico, e tem poder no tráfico coisa que pra muita mulher é excitante. Ele também é famoso se a beyonce largar ele, ela n vai conseguir um homem q seja rico, poderoso e famoso.

Então ela aceita tudo pra continuar com o macho destacado do lado
anônimo
06/12/2022 22h34
não vejo esses questionamentos com as mulheres cornas de homens brancos como shakira
06/12/2022 21h46
O feio não entra em questão. Mas ser traída e ter aceitado é inadmissível, cadê o amor próprio?
anônimo
06/12/2022 21h42
Simples o cara tem dinheiro se fosse um pobre fudido isso não teria acontecido
anônimo
06/12/2022 21h41
poucos bilionários no mercado
tem que manter o que conseguiu
anônimo
06/12/2022 21h40
Não consigo entender também... Jay z deve ter algo muito bom ou ela deve ter baixa autoestima (dependencia), sei lá.

Ela é muito bonita e talentosa, afinal.
elas respondem
06/12/2022 21h39
Essa tem coragem.
07/12/2022 08h08
Estou começando a acreditar que homem tem tendência a traição, são tantos relatos e casos próximos...eu realmente não compreendo pq as pessoas se unem as outras para serem fdp, senso de dever e consideração enfiam no cu..a vida é curta demais, mas escolhem viver machucando uns aos outros para alimentar o ego
06/12/2022 21h47
Muitas mulheres perdoam a traição porque pensam nos filhos.
06/12/2022 22h28
Não sei, mas me sinto feliz em saber que me humilhei menos que a Beyoncé por macho. A diferença é que ela é bilionária e eu pobre
06/12/2022 21h38
Não acho ela bonita, sobre a situação, o importante é estar feliz.
06/12/2022 22h30
E ainda cantar canções de "empoderamento", né?
anônima
06/12/2022 22h35
O amor é cego.
06/12/2022 23h25
Feio não é não
anônima
06/12/2022 22h30
O cara é feio mas é referência no rap americano, e podreeee de rico. O cara deve suar dinheiro. O fato dele ser feio deve ser irrelevante pra Beyoncé, uma vez q ele tem poder. Não sabia dessa coisa do chifre, mas se perdoou é pq deve gostar mesmo dele.
anônima
07/12/2022 08h02
Vida dela
06/12/2022 22h30
ela perdoou pq ela n tem autoestima
anônima
06/12/2022 22h29
Eu chuparia a buceta dela
anônima
06/12/2022 21h40
Que o feio, assim como o bonito, quando não presta também trai.

Algumas mulheres acham que o cara ser feio o torna fiel. Eles recebem menos oportunidades para trair, mas quando recebem (seja por ser rico ou por qualquer coisa), aproveitam ainda mais.

Mas, como o chifre foi na cabeça dela e não na minha, ela que decida o quê faz com ele.
anônima
06/12/2022 21h39
Cada um aceita o que acha que merece. As vezes a felicidade dela consiste em ser corna e estar com alguém do que suportar a própria companhia.